2026, tô pronta
- revigorasp
- Jan 12
- 2 min read
Muitas pessoas perguntam quais os benefícios em receber uma sessão de Barras de Access, para que serve e por aí vai. Eu poderia fazer uma lista, mas hoje escolhi contar minha última experiência. Assim você poderá conhecer alguns efeitos que estão para além da diminuição da atividade cerebral, já medida antes e depois da sessão, e que por si só já é um grande ganho para o nosso sistema como um todo.
No final do ano passado, meu plano era receber 10 dias seguidos de Barras de Access para poder liberar, de forma mais profunda, os impedimentos entre mim e a realidade que eu quero — e mereço — viver. Como sabemos, são muitas camadas a serem liberadas e a cada sessão podemos experimentar acessos a diferentes níveis de consciência. Receber em dias seguidos potencializa o trabalho, pois não dá a mente a oportunidade de retornar ao ponto anterior, acelerando o processo de mudança.
Esse plano, no entanto, não foi possível exatamente como eu imaginei. Então, ao longo desses dias, recebi Barras e também auto apliquei por dias seguidos. E, antes mesmo de chegar ao décimo dia, que não consegui dessa vez, algo já tinha mudado de maneira muito clara.
Durante esse processo, chegou até mim uma ferramenta essencial que me possibilitou aprender a fazer um planejamento com alma. Pela primeira vez, consegui ter um overview real da minha carreira e enxergar, com clareza, um planejamento que me ajuda a seguir na direção do que quero viver. Escrevi: “durante esse processo, chegou até mim”, mas como eu vejo? Esse processo fez chegar até mim e me fez entender que deveria participar daquela vivência onde conheci a ferramenta.
Eu vinha me sentindo cansada e acreditava que esse cansaço vinha das atividades, do ritmo ou simplesmente do final de ano. Mas a descoberta foi outra: o cansaço não vinha do fazer, vinha da falta de clareza. Quando essa clareza chegou, o corpo respondeu na hora. A energia voltou de um jeito que parecia que eu tinha acabado de retornar de longas férias!
Essa vivência mudou completamente o rumo do meu final de ano e, principalmente, do meu começo de ano. Porque é isso: criamos a nossa realidade. E, ao liberar pontos de vista limitantes, pude cocriar exatamente o que eu precisava para enxergar com mais consciência o meu 2025 e, a partir daí, desenhar 2026 com intenção, presença e alinhamento.
O que fica muito vivo para mim é que, a cada ciclo recebido de sessões de Barras, acesso novos níveis de consciência e o que eu preciso chega até mim com mais facilidade. No meu caso, agora foi isso. Em outro momento, outra coisa pode acontecer.
Já estou programando meu novo ciclo de 10 dias seguidos. Vamos ver o que vem dessa vez! Volto para contar! Com certeza!




Comments